terça-feira, maio 04, 2010

Um canudo


Sinto que um curso me faz falta...sinto falta de poder ter um canudo e dar uma lambada de luva branca a certas pessoas.
Hoje perguntaram ao meu colega de trabalho (claro, sem eu estar presente). A V. tem um curso? Qual?

Nos dias que correm é muito mau subir na carreira tendo somente o 12º ano e demonstrando que sabe trabalhar...Sim. Aos 28 anos estou no topo da minha carreira com apenas 6 anos de Banca. Trabalhei e sofri muito!! Curso..não tenho. Tenho diploma na escola da vida e do trabalho! Chega??

1 comentário:

  1. a quem o dizes amiga... no espaço de 15 dias fui a 3 entrevistas!! empregos porreiritos e pertinho de minha casa. mas como apesar de ter anos de experiencia em escritorio/contabilidade/recepção, como nao tenho canudo (é verdade! ate para a recepção me pediram curso de contabilidade) nada feito, fui posta logo de parte =(

    ResponderEliminar