terça-feira, junho 22, 2010

Cansada

..ao quadrado...

Uma das recentes noticias que recebi é que o meu marido vai ter que ir umas semanas para a Capital, em trabalho e que nessas semanas só pode vir a casa aos fins de semana. Ora, eu recebendo uma noticia assim começo logo a pensar na trabalheira que sobra para mim..O meu filhote, o ser levado para o infantário, o ir buscar, o dar banho e jantar sozinha..enfim..mas o pior, pior, pior é que trabalho a 55km de casa e para estar ao serviço a tempo e horas vou ter que arranjar estratagemas incríveis...

Conhecendo-me como me conheço, vou andar até à devida altura a fazer filmes e a sofrer por antecipação.

Pois, eu sei que estou mal habituada..mas os mimos sabem-me sempre tão bem...

1 comentário:

  1. Bem vai ser complicado, ainda para mais trabalhas tão longe... Mas acredito que vais ser bem capaz de superar esta etapa :) e não sofras por antecipação não vale a pena acredita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar