terça-feira, julho 20, 2010

Shame on me


Hoje deu-me para isto.

Entrei à pouco na Seaside e comprei umas sandálias que de saldos pouco tinham. Mas a caminho de casa lembrei-me deste tema que ainda não partilhei.
Sou seguidora de bastante blogs em que as suas respectivas "donas" vão postando os seus Outfits do dia ou à medida que compram as roupas vão dando a conhecê-las ... e se forem de marca mais destaque lhes dão. Por acaso não sou fã da coisa, nem paciência tinha para o fazer, mas gosto de dar uma espreitadela e de ir vendo as tendências. Até porque pouco comento (ou nada).

Eu tanto compro roupa através da net ou nas lojas, é conforme me dá. Sim, sou gerente de um balcão de um banco, tenho que andar bem vestida e de preferência um look classico. Amigas, isso é do tempo da outra senhora, eu Hoje em Dia visto-me classica/contemporânea e até por vezes moderna. Não me perco por marcas. Se gosto, me fica bem e até é barato... venha!!!

Adoro andar na Zara, H&M, Berska,etc... os meus clássicos são Zara e os restante tops, vestidos vou variando. Gosto de andar em lojas que têm gente, as lojas de grande marca parecem-me sempre tão vazias que me sinto super observada quando lá entro e se decido não comprar nada sou "fuzilada" com o olhar dos empregados ao cruzar a porta para fora como que parecem dizer: "Não tens dinheiro que chegue". Isto porque como ando sempre vestida quase que a rigor, quando ando de "fim de semana" um top e umas calças de ganga e nada de saltos fazem as minhas delícias.

Bem, acho que já me estiquei... Boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário