sexta-feira, abril 05, 2013

Mulher

Sou uma mulher normal,

- dona de casa,
- profissional,
- mãe,
- esposa,
- mulher

No meio disto às vezes sinto-me inundada por sentimentos de culpa por talvez trocar algumas prioridades, umas vezes troco outras nem por isso...mas esta sou eu.

Detesto comparações entre pessoas, e isso às vezes vem incluido na ementa de lidar com várias pessoas durante o meu dia.

Sou mãe. Gosto do meu filho. Não tenho jeito nem gosto de brincar com os filhos dos outros.

Não sou beijoqueira. Apenas dou beijos ao meu filho (imensos) e ao meu marido e a familia ressente-se. Forçam o meu beijo e eu até gosto disso.

Mas esta sou eu.

Imperfeita, sem tentativa de perfeição.

Tenho as melhores amigas(os) do Mundo. Esses sim, conhecem-me. ( Só me dou com gente louca) e adoro-os.

Mas esta sou eu.

Sou preocupada, responsável e impulsiva.

Sou atenta, caprichosa e vaidosa.

Esta sou eu...e eu, Gosto muito de mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário