sábado, abril 17, 2010

Coisas de dondoca.

Mas que eu gostava...de conseguir/ter.

Porque é que eu não consigo andar com as unhas pintadas como qualquer "gaja"...irra, acabo de as pintar (mal), e logo acontece alguma coisa em que uma foi-se, a outra a seguir também e por aí em diante.

Adorava ser como certas gajas...pá! Também gostava de me saber arranjar (até pela profissão que tenho), mas além de tudo sou preguiçosa...

Isto não quer dizer que sou desleixada....não!!! Mas, sou preguiçosa ao ponto de às vezes atrasar um pouquinho a depilação...ir ao cabeleireiro nas ultimas (quando já ando em guerra com a cabeleira) etc..

Isto de sair de casa como se fossemos sempre para uma festa...eu gostava pá...bué!! Mas acho que não fui feita dessa fibra...com pena minha...

1 comentário:

  1. Ó miga...olha aqui outra:( e pelos vistos sou pior do que tu, passo os dias a dizer que ou á cabeleireira...e nada :)
    bjs

    ResponderEliminar