terça-feira, abril 20, 2010

Sol


Hoje fez Sol..o que me faz andar mais bem disposta...

Mas , porque ontem foi dia Não e hoje não posso com uma gata pelo rabo apetece-me andar à beira mar...sim isso relaxa-me.

Tenho andado a navegar na net...também me relaxa...oq ue me faz ficar desorientada são as criticas que leio...
Ou é porque fulana mostra fotos de como se veste e pinta as unhas, ou é porque "cicrana" quase se oferece aos homens através dos coments...fico triste.
Triste porque ao ler os blogues vejo que as mulheres criticam (tá-lhes nos genes), mas que têm razão no que dizem. Vejo mulheres desesperadas por atenção e que precisam da net para terem os 15 comentários de fama.

Fico triste. Porquê? Porque são mulheres e eu sou mulher...fico triste, pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário